
O GOI monitora as rotinas de gestão de veículos, incluindo a troca de óleo, quilometragem rodada e abastecimento por condutor.
O GOI é um software integrado de gestão desenvolvido para impulsionar os resultados de empresas de segurança patrimonial, através da automação de todos os seus processos internos. Ele garante os controles e resultados que sua empresa precisa, sem comprometer a planilha de custo de cada contrato. É um poderoso software de gestão que lhe permite traçar uma estratégia com visão completa da sua empresa. Em poucos cliques você obtém uma gestão mais eficiente, garantindo maior segurança e rastreabilidade das informações por meio de painéis gerenciadores. O software cuida da gestão de pessoas, materiais e patrimônio em uma plataforma única. Tudo isso com a redução de custos operacionais e aumento da produtividade e lucro para sua empresa. Mais segurança, não há necessidade do backup manual das informações pois o servidor realiza todos os dias o armazenamento automático. Armazena, gerencia e organiza as informações geradas nos processos de negócios, agregando e estabelecendo relações sincronizadas entre todas as áreas de uma empresa. Evite falhas humanas nos relatórios , automatize a sua empresa!!
O GOI monitora as rotinas de gestão de veículos, incluindo a troca de óleo, quilometragem rodada e abastecimento por condutor.
Organização com os registros de ocorrências e eventos operacionais.
Maior controle sobre a situação de seus contratos, economia de gastos e tempo.
Define códigos e senhas para diferentes situações que podem ocorrer, padroniza a atividade das equipes.
Controle de distruição de EPIs conforme a atividade do colaborador.